…e somos muitos por aí Somos yin e yang, sombra e luz, esquerda e direita, paz e raiva, e temos que saber sê-lo. Digo eu, que sou uma besta, como toda a gente sabe… Boa noite =)
…e somos muitos por aí Somos yin e yang, sombra e luz, esquerda e direita, paz e raiva, e temos que saber sê-lo. Digo eu, que sou uma besta, como toda a gente sabe… Boa noite =)