Agnes Lam

Há oportunidades que surgem, que se agarram [ou não e] depois desaparecem. No panorama sectário de Macau – dividido entre candidaturas de lobbies, pessoas e grupos – Agnes Lam não tem qualquer hipótese de ser eleita. Estou, aliás, convencido que Pereira Coutinho vai perder um deputado e o espaço politico do ex-Novo Macau Democrático outro. O partido comunista, na sua dupla representação Associação de Operários-Kaifongs, vai ser o vencedor do sufrágio. Têm feito muito trabalho e serão premiados por isso.

Agnes Lam vai submeter-se pela terceira vez ao escrutínio para a Assembleia Legislativa. Depois das derrotas sofridas em 2009 e 2013, a professora universitária formalizou ontem o pedido de candidatura e diz ter aprendido com os erros do passado. Na próxima campanha eleitoral, a docente garante que se vai bater pela habitação, os transportes públicos, o sistema de saúde, a educação e a protecção das minorias. [ 958 more words ]

See More

Agnes Lam vai submeter-se pela terceira vez ao escrutínio para a Assembleia Legislativa. Depois das derrotas sofridas em 2009 e 2013, a professora…
pontofinalmacau.wordpress.com
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s