Ponte Hong Kong-Macau-Zhuhai uma armadilha humana?

Isto é de uma gravidade enorme. Quem circulará numa ponte depois de uma notícia destas? Mas será que estes animais não têm de ser punidos severamente? Outra coisa: o que estará o Secretário Raimundo do Rosário à espera para anunciar testes de esforço na secção da ponte Hong Kong-Macau-Zhuhai que foi construída por Macau? Assume as responsabilidades por qualquer acidente humano que venha a acontecer? Agora e no futuro? O que estão os deputados na Assembleia Legislativa a fazer?

A empresa Jacobs China, que falsificou os testes à qualidade do betão na ponte Hong-Kong-Zhuhai-Macau, fez o mesmo em pelo menos 55 projectos, incluindo um hospital pediátrico. As conclusões foram avançadas no fim-de-semana pelo Governo de Hong Kong, que dá conta de quase três centenas e meia de testes adulterados. Além de adulterar os testes sobre a qualidade do betão na Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, a empresa Jacobs China fez o mesmo em 55 projectos públicos na vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong. [ 421 more words ]

See More

A empresa Jacobs China, que falsificou os testes à qualidade do betão na ponte Hong-Kong-Zhuhai-Macau, fez o mesmo em pelo menos 55 projectos, incluindo…
pontofinalmacau.wordpress.com
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s