As tarantices de António Costa

Já não percebo nada disto: faria ou faz? Ainda me lembro do tempo em que a TAP jurou a pés juntos fazer um voo semanal Macau-Lisboa. Acho que fez apenas um, ao segundo não havia passageiros suficientes que ‘pagassem’ a rota e o desiderato foi deixado cair. É uma coincidência seguramente mas estas historietas acontecem sempre com governos socialistas. É uma questão de retórica e nisso eles são magníficos. Também convenhamos os jornais portugueses precisam de temas para fazer os bonecos da primeira página. E a Rádio Macau para fazer os noticiários. Como é de bom de ver-se daqui a uma semana, máximo duas, já não se fala nisto.

As autoridades do território e o Governo de Lisboa assinaram ontem dois memorandos de entendimento, um na área do turismo e outro na área da segurança alimentar. À margem da cerimónia, Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia do Governo de Lisboa, abordou a possibilidade de Macau e Portugal voltarem a estar ligados por voos directos. O ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral, considerou esta terça-feira que “seria muito interessante” criar uma ligação aérea entre Portugal e o sul da China, sendo que “faria todo o sentido” que fosse feita através de Macau. [ 555 more words ]

See More

As autoridades do território e o Governo de Lisboa assinaram ontem dois memorandos de entendimento, um na área do turismo e outro na área da segurança alimentar. À margem da cerimónia, Manuel Calde…
pontofinalmacau.wordpress.com
Anúncios
Esta entrada foi publicada em António Costa, Governo PS, Macau, Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s