A esquerda champanhe e a extinção dos Comandos

Concordo contigo Paulo. Esta canalhada de esquerda não tem memória histórica, nem vergonha na cara. São uma das deturpações da democracia sonhando com ditaduras do proletariado e socialismo da miséria onde rapidamente se instituem como camarilha privilegiada aos ombros da população colocada na miséria. Vimos isso em todo o lado onde o marxismo venceu. Nem um exemplo de sucesso. É fácil cavalgar o populismo mais básico quando não se têm responsabilidades de governo. As esganiçadas do BE têm um espaço reservado nos media onde se gostam de pôr em bicos dos pés.

Subscrevo os ideais socialistas, ou mais precisamente os ideais da família Social Democrata Europeia. Mas, sinceramente qualquer dia esta esquerdalha populista empurra-me para a direita.
O que é feito da memória dos cidadãos e dos políticos em particular?
Se não fossem os Comandos estaríamos em um sistema democrático?
Ou seja, o sistema que permite dizer que se acabe com os Comandos não existiria se não fosse existirem os Comandos. Cruel contrasenso…
Obviamente, é necessário um inquérito rigoroso sobre estas tristes ocorrências. A vida humana é um valor sagrado, que há que preservar. Deixem-se de populismos (para não dizer m…) e busquem tomar decisões informadas. Exijam sim um inquérito rápido e rigoroso, assim como a divulgação ao público das suas conclusões.
Sentidos pêsames aos familiares e amigos dos dois militares. Requiescat in pace.

See More

“Reconhecer a tragédia exige extinguir o batalhão de Comandos”, sublinhou Catarina Martins
dn.pt|By Lusa
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Bloco de Esquerda, Catarina Martins, Regimento dos Comandos, Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s