Demagogia esquerdista

A demagogia esquerdista é crónica e desavergonhada. Alimenta-se a si própria no irrealismo e no matraquilhar dos slogans. É uma cassette que toca mas que não ouve. Para os esquerdistas, os burgueses têm de pagar a crise. E um país endividado não é qualquer problema. A latosa com que afirma que o problema da migração é fácil de resolver, serve de modelo para as outras coisas, Ontem António Costa saboreou-lhe o fel depois de ter levado meses a piscar-lhe os olhos. Imagine-se o que seria fazer uma Coligação com Catarina Martins? Não seria difícil de imaginar: arrufos quando a política do compromisso exigisse que se metesse a viola radical na caixa; pressões para subida na exponencial das prestações sociais; impostos sobre os ricos; expropriação de empresas. Um Estado policial formada por brigadas de vigilantes a vigiarem cada um. Uma Venezuela à beira do Altântico.

A caminho das Legislativas, esta noite, houve mais um debate entre candidatos. Catarina Martins acusa António Costa de querer fazer um corte nas pensões de 1.600 milhões de euros. O tema gerou uma discussão acesa no frente a frente…
sicnoticias.sapo.pt
Anúncios
Esta entrada foi publicada em António Costa, Bloco de Esquerda, Catarina Martins, Demagogia, Esquerda, PS, Radicalismo. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s