Portugal e China vão realizar reuniões anuais para aprofundar cooperação

Mas alguém acredita numa coisa destas? As reuniões da Comissão Conjunta têm sido adiadas por falta de temas e agora é que vão discutir tudo? Não sejam charlatões!

PR, Cavaco Silva visita a República Popular da China Os governos português e chinês vão passar a realizar reuniões anuais da comissão mista Portugal-Macau, para debater a cooperação em áreas como justiça, turismo, segurança ou ensino do português, disse à Lusa fonte oficial do Governo de Lisboa.

A comissão mista entre Portugal e a Região Administrativa Especial de Macau é um mecanismo de consulta, criada no âmbito do acordo-quadro de cooperação de 2001, que prevê que as duas partes se reúnam de dois em dois anos.

Fonte oficial do ministério dos Negócios Estrangeiros disse à Lusa que se realizaram, até agora, duas reuniões formais – em Abril de 2011 e em Setembro de 2013 -, além de uma reunião intercalar em Setembro de 2012.

No último encontro, “as partes acordaram o aumento da periodicidade das reuniões, que deverão passar a ser anuais”, o que será traduzido no protocolo de revisão do acordo-quadro de cooperação, que será assinado no próximo…

View original post mais 168 palavras

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s